Últimas Notícias

Réveillon de Parnaíba é na Praia de Pedra do Sal.


Já se tornou tradição a virada do ano  a beira mar em cidade litorâneas
Este ano na virada de 2015/2016 em Parnaíba na praia de Pedra do Sal você vai curtir:
20h: Bruno Lira & Banda Ipede
23h: Tom de Alerta
01h: Forro Relembrar

Traga a champanhe reuna os amigos e vamos brindar a chegada do ano novo! 


Sobre o andamento da organização do réveillon deste ano os finalmentes ocorreram na manhã do dia 24 em reunião no gabinete da Prefeitura Municipal de Parnaíba com o objetivo de definir a segurança para a festa de réveillon na praia da Pedra do Sal. Na ocasião, o vereador André Neves esteve representando o secretário do Turismo, Flávio Nogueira Junior.

Por determinação do prefeito Florentino Neto, o chefe de gabinete do Executivo, Neris Junior, ficará responsável pela logística do evento, contando com total apoio da SETUR.  Definindo ainda como estarão posicionados o palco, banheiros e tudo mais relacionado a estrutura do evento no próximo dia 31.

No que diz respeito à segurança, o representante da SETUR deixou claro que o réveillon da Pedra do Sal contará com um forte efetivo da Polícia Militar. “Inclusive equipes que virão da capital Teresina para garantir a tranquilidade da festa. Foi o que nos garantiu o secretário de Segurança, Fábio Abreu”, completa André Neves.

O vereador André Neves ressalta a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Parnaíba para que o evento tenha se tornado possível. “Foi um trabalho integrado, com esforço de ambas as partes. Será uma festa popular, aberta ao público, para que todos possam participar de graça, indistintamente”, finalizou

Editado por: Vanusa Costa.


Nenhum comentário