Últimas Notícias

Show de Marília Mendonça é cancelado em Floriano-PI e público promove quebra-quebra


A cantora Marília Mendonça suspendeu um show que faria na noite desta quarta-feira (20/07) na cidade de Floriano, a cerca de 580km de Parnaíba, e provocou a ira do público que comprou ingressos e estava a esperando na casa de shows Zero Grau.
Passava das 2h desta quinta-feira (21/07) quando os organizadores do show apareceram no palco e tentaram explicar à plateia: “A cantora está doente, se tratando em um hotel aqui de Floriano. O atestado médico foi dado. E nós vamos marcar um novo show”.


Não adiantou. A multidão, que já estava impaciente, se revoltou e gritou contra quem estava no palco: “Amanhã é o c******, eu quero é o meu dinheiro”, gritou um dos presentes. Objetos como latinhas de cerveja e garrafas d’água foram jogados. Virou um quebra-quebra. Para piorar um grupo ateou fogo do lado de dentro da casa de shows.

Vídeos das ações do público começaram a se espalhar na manhã desta quinta-feira por vários grupos de WhatsApp.
MARÍLIA MENDONÇA RESPONDE
Através das redes sociais várias pessoas se manifestaram. Alguns revoltados, inclusive alegando que ela só não foi para o show porque estaria bêbada dentro do hotel. Os fãs, no entanto, a defenderam e disseram acreditar que a cantora estava realmente doente e por isso não foi ao palco.

Através de sua página no Instagram, Marília Mendonça se manifestou. E fez um desabafo, respondendo inclusive aos que disseram que ela só não foi porque poderia estar bêbada. Ela disse que o médico a diagnosticou com suspeita de pneumonia. “Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês”, postou a cantora, numa imagem escura.

Confira na íntegra a postagem feita na manhã desta quinta-feira:

“Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia.

Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração…

Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama.

Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BÊBADA eu não mentiria em dizer… Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa…

Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado… São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4 milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!”

Fonte: O olho / Edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário