Últimas Notícias

Escola Parnaibana de Administração Pública- EPAP

(Pr. Marcus Vinicius, )

Aconteceu neste sábado (18/02/17) das 09:00 às 11:00hs no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba, mais uma reunião da EPAP- Escola Parnaibana de Administração Pública, tendo a frente Pr. Marcus Vinicius e como convidados deste sábado os palestrantes Paulo Pinto,  para falar sobre atuação e metas da EMPA, palestra que  aconteceu das 09:00 as 10, em seguida o Professor Israel Correia que discorreu sobre a Chefia de Gabinete.
A iniciativa das Palestras Administrativas pela EPAP, que acontece quinzenalmente,e é realizada com a presença de secretarias e superintendências da prefeitura, tem por objetivo segundo Pr. Marcus Vinicius,  agregar mais e mais funcionários de secretários das várias pastas,pois entende-se que o governo funciona em conjunto harmônico, precisamos estar bem conectados isso propicia  a interação das ações sendo que o resultado tem sido muito satisfatório a todos os participantes.

 No primeiro encontro ocorrido em 04 de 02, os palestrantes foram, o Superintendente de Comunicação Bernardo Silva e o Médico Márcio Correia. Confira mais imagens da reunião que ocorreu hoje.

(Paulo Pinto- Diretor da Empa)


Prof. Israel Correia- Chefe de Gabinete da prefeitura de Parnaíba.

Por: Vanusa Costa.



Nenhum comentário