Últimas Notícias

Prefeito de Parnaíba Mão Santa realiza manhã de Comemoração ao dia Mundial do Enfermeiro 12 de Maio

    O Prefeito de Parnaíba Mão Santa juntamente com o Secretario de saúde Dr. Valdir Aragão e sua equipe realizaram uma manhã de comemorações no auditório da PMP,  com homenagens , seguida de palestra e um farto coquetel oferecido as enfermeiras das Unidades de Saúde Básica -USB do município pela passagem da data alusiva ao dia do enfermeiro( 12/05) onde foi entregue pelo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza e o Secretario de Saúde Médico Valdir Aragão o "Diploma e Medalha do Mérito Municipal Parnaibano"a Irmão Teresinha uma das ultimas irmãs enfermeira viva a atuar na Santa Casa da Misericórdia,

 segundo relatos do prefeito ela era a professora das primeiras enfermeiras desta cidade. Beirando seus setenta e poucos anos, irmã Teresinha estava feliz e se preservou de discursar, balbuciando apenas um suave e grato"Muito obrigada Sr.Prefeito ". 

    A reunião foi conduzida pela Enfermeira Flávia,

Deram sua mensagem às Enfermeiras:Dr. Valdir Aragão, Exmo prefeito Dr. Francisco de Assis M. Souza e a  Enfermeira Vanessa Cristina Aragão, 
(Vanessa C. Aragão)

Em sua fala Vanessa se emocionou quando mencionou as Irmãs: Zenaide, Preciosa e Teresinha,  enfermeiras cujo trabalho lhe inspirou a profissão e agradeceu ao pai Dr. Valdir Aragão por ter sido ele a apresenta-las nas visitas que fazia a Santa Casa. Vanessa parabenizou a todos os enfermeiros de modo geral, após sua fala foi ministrada a palestra motivacional pelo Prof de Administração Arnaldo Aguiar e ao final feito sorteio de presentes e servido um coquetel.
(Flávia e Dr. Valdir Aragão)
(Prefeito de Parnaíba, Fcº de Assis M.Souza)
Mão Santa simpático brincou ao final do seu discurso dizendo que: "As enfermeiras de Parnaíba são tão bonitas que da vontade de virar enfermo"

(Prof. Arnaldo Aguiar da Faculdade Mauricio de Nassau)

Entrega de brindes sorteados as enfermeiras USB.






Por: Vanusa Costa.









Nenhum comentário