Últimas Notícias

Parnahyba apresenta elenco para Copa Piauí na sexta e corre para fechar contratos

Diretoria acerta detalhes de reforços para torneio e terá 18 dias de treinos até estreia contra 4 de Julho no torneio. Nome de técnico será definido em reunião na terça-feira

Com estreia marcada para o dia 16 de agosto na Copa Piauí, o Parnahyba corre para fechar o elenco do time azulino que vai disputar uma vaga na Série D do Brasileiro do próximo ano. Ainda envolvido na procura de atletas para formar a equipe, a diretoria azulina marcou para a sexta-feira, dia 28, a apresentação e o início dos treinos. Até terça, os jogadores devem estar contratados, assim como a definição do nome do técnico azulino.

- Não temos jogadores fechados ainda, mas alguns encaminhados. Na terça, vamos ter uma reunião no conselho para fechar os nomes. Na quarta e quinta, eles (reforços) devem chegar. Vamos usar em torno de oito ou sete transferências das 12 que temos direito. Teremos 18 dias de treino – explicou José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba.


Entre os reforços, deve desembarcar um atacante, um zagueiro, um meia, um lateral-esquerdo e um volante. Os novatos se juntam à base de atletas com limite de idade até 21 anos. O meia Gabriel, do elenco do Parnahyba na Série D do Brasileiro e na campanha vice-campeão do Piauiense, segue no time da Copa Piauí.

Há também no Parnahyba a intenção de ainda poder contar com o meia-atacante Alex Mineiro, ex-Altos. O atleta seria utilizado apenas na Copa Piauí e não no pré-Nordestão, liberando o jogador a atuar no Alviverde no regional. A transferência, contudo, não é certa.

O campeão da Copa Piauí ganha vaga na Série D do Brasileiro. O Parnahyba faz sua estreia contra o 4 de Julho, no Pedro Alelaf. River-PI, Enxuga Rato e Flamengo-PI participam da competição.

Fonte: Globoesporte.com/PHB me phbemnota

Nenhum comentário