Últimas Notícias

NOVIDADE: Paraíba agora tem tapete belga vendido no metro






O Armazém Paraíba não para de trazer grandes inovações e produtos de qualidade para seus clientes. Agora no Departamento de Tecidos a empresa dispõe da venda no metro de tapetes belgas exclusivos. São lindas estampas indianas e também muito usadas na região árabe. São passadeiras vendidas na metragem para os mais diversos usos e decorações, como quarto, sala de estar, sala de jantar, varanda, banheiro e escritório, por exemplo.

Os tapetes belga são produzidos com a melhor qualidade do mercado internacional, com material emborrachado e antiderrapante na parte de embaixo a fim de evitar deslizamentos e possíveis acidentes. O valor do metro é a partir de R$79,00.

De acordo com o gerente do Departamento de Tecidos da empresa, Saullo Ricardo, o serviço foi pensado para que o cliente possa personalizar o tapete de acordo com o espaço e ambiente da casa ou escritório. 

“Agora estamos com um fornecedor estrangeiro e temos tapete belga no metro, sendo que desta forma a pessoa compra no tamanho específico tanto para o corredor, quarto, cozinha, sala ou escritório. Caso o cliente tenha dúvidas quanto a padronização, temos profissionais especializados para fornecer todas as dicas para que a pessoa possa personalizar o ambiente da forma que desejar”, explica.

Fonte: opiaui

Nenhum comentário