Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Parnaíba através do Superintendente Madislan Sousa, incia curso de aperfeiçoamento de técnicas a guarda civil.



Teve inicio no ultimo sábado(09/03/19) na sede do 2º Batalhão Major Osmar, após solicitação da comandante  da guarda civil municipal Penélope,  o processo de treinamento continuado com todo o efetivo da guarda civil municipal.

O treinamento visa regular uma serie de procedimentos, refino de técnicas e procedimentos que são adotados pela guarda civil municipal na prestação dos seus serviços a sociedade parnaibana.
O treinamento teve inicio com a instrução de técnica de abordagem: composição da equipe, atribuições, fundada suspeita, busca pessoal.

Nas imagens seguintes momento do curso técnicas de abordagem:
                                                               


"Nós estamos  iniciando uma serie de treinamentos com a guarda buscando atualizar os procedimentos, tendo em vistas que a guarda teve formação de várias turmas as quais receberam técnicas diferenciadas, aliado a isso existia a guarda civil e a guarda de transito, nós vamos unificar esses procedimentos com eles, então ontem sábado iniciamos esses treinamentos com eles tratando dos procedimentos de abordagem, busca pessoal, repassamos a eles a atribuição de cada membro da equipe composição da equipe, visando a unificação de procedimentos e consequentemente uma prestação do melhor serviço a sociedade parnaibana". Nos relatou  o Superintendente das Forças de Segurança de Parnaíba (PI)- Tenente Madislan Sousa,

                                        (Tenente Madislan Sousa e o Prefeito Mão Santa)

A Superintendência das Forças de Segurança é subordinada a Secretaria Municipal de Transporte e Transito que tem a frente o Secretário Mauricio Machado,  para o superintendente Madislan com essa capacitação e atualização das técnicas nossa guarda se destaca e a cidade ganhar mais segurança.

Por: Vanusa Costa.
Imagens cedidas: Tenente Madislan Sousa.





Nenhum comentário