Últimas Notícias

Sandy e Junior anunciam a volta aos palcos em turnê comemorativa

Os irmãos Sandy e Junior acabaram com o mistério e confirmaram a tão esperada turnê juntos desde o fim da dupla há cerca de 11 anos. Nesta quarta-feira (13), eles apresentaram o novo projeto juntos durante uma coletiva de imprensa em São Paulo. A turnê Nossa História começará em Julho e terá 10 shows em grandes cidades brasileiras, indo de norte a sul do país.

A ex-dupla afirmou que decidiu fazer esta reunião por causa da celebração dos 30 anos de carreira – desde que foram revelados no programa Som Brasil em 1989 -, mas também porque foi um momento propício nas carreiras individuais de cada um.
“Faz pouco tempo que topamos fazer isso, mas há muito tempo recebemos convites. A gente demorou um pouco para dar a notícia para os fãs porque queríamos arrumar a casa. Vazou muito prematuramente, mas já podemos confirmar a nossa turnê!”, disse Sandy, que foi completada por Junior: “A gente queria estar com a carreira solo de cada um mais consolidada. A gente se sentiu pronto agora, muito seguros para revisitar tudo isso sem bagunçar as carreiras individuais. Quando chegou o convite, não tinha porque dizer 'não'”.
Os fãs já podem começar a ouvir os grandes clássicos da dupla porque eles prometem um show muito animado e só com músicas de Sandy e Junior – não vão colocar nada das carreiras solos. “A gente só vai revisitar o repertório antigo e a gente pretende colocar a galera para dançar muito. A gente juntou uma playlist que a gente fez, com o setlist que a nossa equipe fez, o setlist dos sonhos, e com o setlist dos fãs. A gente stalkeou na internet, nas redes sociais, e viu o que eles queriam ouvir e cantar, e a gente vai dar isso para eles. O show vai ficar um pouco comprido...", brincou ela. 
Os irmãos já prometeram que o público vai tirar o pé do chão: "A gente resolveu mergulhar em Sandy e Junior popzão. A gente sabe que eles gostavam muito de ver dança no palco, então vai ter balé no palco. Não digo que a gente vai dançar, né, gente?! Eu não pretendo ficar parada, mas também 'tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem'. Então vamos com calma. Vai ser um show animado, para a galera dançar", afirmou a loira. 
O CARINHO EM ESTAREM JUNTOS NOVAMENTE
"É uma experiência muito maluca para mim revisitar este lugar porque eu me enxergo e sinto como uma pessoa, um artista muito diferente. Eu estou de fato muito feliz", comentou Junior. 
Já Sandy afirmou: "Realmente não tenho palavras, é uma grande emoção poder reviver essa história toda e fazer essa celebração de tudo isso que construímos juntos durante os 17 anos mágicos da nossa vida. É muito importante dizer que estávamos em formação das pessoas que a gente viria a ser, foi um período todo longo e que definiu o que somos como artistas. É essa a grandiosidade que tudo isso tem na minha vida, de poder revisitar toda essa história que foi realmente muito especial para mim. O nosso público estava sedento, cheio de saudade, e pedia muito isso, há muito tempo, e agora, pela primeira vez, a gente se sentiu pronto para fazer isso. E estamos aqui, começando oficialmente"
NOME DA TURNÊ
"O nome 'Nossa História' vem porque não é só a nossa história, é a historia de todo mundo que esteve presente de qualquer forma. Foram 17 anos que mexeram com uma fase que é muito especial da nossa vida, que é uma fase mais de infância de adolescência. Sabemos o quanto essa história é a história de todo mundo que está aqui, de todo mundo que vai estar na turnê, todo mundo que vai curitr com a gente. É muito bom poder brincar com uma viagem no tempo. Nossos projetos individuais vão continuar do mesmo jeito que eram. Vamos nos permitir viver isso um pouquinho e depois voltar para o nosso lugar de sempre", disse Junior. 
MELHORES LEMBRANÇAS
Sandy relembrou os shows mais marcantes: "De todas as coisas que a gente fez, muitas foram especiais para nós, que a gente lembra com um nível de detalhes impressionantes. Nós fomos os primeiros artistas brasileiros a lotarem o Maracanã sozinhos, em um show só nosso, isso em 2002. Teve 2001, que foi o Rock in Rio, uma noite só de shows internacionais e o nosso foi o único show nacional. A gente ficou com medo de ser vaiado, mas, no fim, o show bombou em um nível inacreditável.Teve um show em 2001 na praia em João Pessoa e foi um show com 1 milhão e 200 mil pessoas, foi o nosso show com recorde de público. Esses foram os momentos de icônicos".
Junior falou sobre a sensação que guardou destes momentos. "Foi muita adrenalina no ponto alto. Eu lembro de sair do palco, tanto no Rock in Rio quanto no Maracanã, e chorando compulsivamente de felicidade, mas eu não sabia o que estava sentindo, uma coisa de estar gargalhando e chorando ao mesmo tempo, foram coisas muito intensas, com uma idade tão jovem. A minha sensação quando eu penso nessas coisas é como se fossem memórias de uma outra pessoa, é tão distante, tão intenso, e tanta coisa já aconteceu de lá para cá, que eu quase olho de fora tudo isso, é muito dificil de explicar, são várias vidas em uma".
SANDY E THEO
"O meu filho já gosta muito das músicas de Sandy e Junior, tanto do lado A, quanto do lado B, que a galera nem está muito ligada. É muito legal ver isso e depois de tantos anos o meu filho curtindo Dig Dig Joy, é muito louco, dá um nó na cabeça da gente"
MUDARIAM ALGO?
Sandy: "Não teria mudado nada, porque foi isso que construiu toda a nossa história, foi cada passo que a gente deu que fez a nossa caminhada até aqui, e ela foi legal, ela trouxe a gente para um lugar que eu gosto de estar. [Se eu pudesse falar algo para eu mesma no passado] eu falaria: 'Fica tranquila que vai dar tudo certo, não fica nervosa, tudo vai ficar bem'. Mesmo a gente sendo muito jovem, a gente sentia a responsabilidade, não tinha como não sentir a responsabilidade de estar no palco com 1 milhão e 200 mil pessoas na sua frente. Claro que dá um frio na barriga. Se eu pudesse hoje, eu falaria, calma, leva isso com mais traquilidade e leveza, que no final tudo vai dar certo".
Junior: "Não sei o que eu falaria para mim, mas eu falaria para curtir muito e guardar o máximo de coisas na cabeça, porque eu tenho muitos flashes, mas tem coisas que eu não consigo lembrar tanto quanto eu gostaria, porque tem um volume grande e a intensidade, tem muita coisa que para mim fica uma névoa".
A NOVA MARCA DA DUPLA
A nova logomarca de Sandy e Junior mudou e está sem o & entre os nomes. "O Raoni Carneiro [diretor] tirou o &. Mas o & foi substituido por um símbolo que significa irmãos, é uma adaptação, mas ele foi encontrado nos hierógrafos gregos. E o & saiu porque já somos figuras individuais, artistas individuais, que estão se juntando, porém irmãos. Então essa é a simbologia da palavra"
AGENDA
12 de julho - Recife
13 de julho - Salvador
19 de julho - Fortaleza
20 de julho - Brasilia
3 de agosto - RJ
17 de agosto - BH
24 de agosto - SP
31 de agosto - Curitiba
13 de setembro - Manaus
14 de setembro - Belém

Nenhum comentário