Últimas Notícias

Dia da Industria é comemorado com Comendas do Mérito Municipal em Parnaiba

(Industrial Aercio Junior  recebendo homenagem - setor Industria de Panificação - Padaria Nossa Senhora de Fátima)



Ontem dia 25 de maio dia da Industria o Prefeito Municipal de Parnaiba Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, homenageou os industriais com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal

O dia 25 de maio foi escolhido como o dia da Industria, em homenagem ao patrono da industria nacional, Roberto Simonsen, que faleceu em 25 de maio de 1948. Ele foi o engenheiro indusrial, administrador, professor, historiador e politico, além disso Roberto Simonsen era Presidente da Confederação da Industria -CNI e da Federação das Industrias de São Paulo - FIESP. Atualmente a industria esta intrisecamente inserida nas sociedades globais, sendo impossível imaginar a vida contemporânea sem este setor.

(Momento de homenagem ao Dr. Lauro Correia Foto blogfumanchú)
Outra homenagem muito aplaudida, foi ao Ex Prefeito de Parnaiba Dr. Lauro Correia que não pode comparecer por motivo de saúde e foi representado pelo seu filho Professor Israel Correia. Momento emocionante pois o mesmo foi quem instituiu o hino e a bandeira deste Município, tenho  contribuído também na Industria e desenvolvimento de nossa cidade. 
(Evandro Linhares homenageado - setor industria de premoldados Foto blogfumanchú)

Ao todo foram 25 homenageados pelo Prefeito, após as homenagens aconteceu shows artisticos com Cia balé da cidade de Parnaiba e o espetáculo Carnaúba a árvore da vida.

Show Zé de Maria 40 anos de arte cenica , finalizando a noite com o show de humor de Amauri Jucá que fez um mix de suas historias nos 25 anos de carreira como humorista.
(Foto da esquerda para direita: Vanusa Costa, Sharles Nascimento coreografo e Márcia Alencar diretora da Cia de Balé.)

(Vanusa Costa e Zé de Maria)

(Vanusa Costa e Amauri Jucá)



Por George Hamilton


Nenhum comentário