Últimas Notícias

Mão Santa Lançou nesta sexta-feira (02/08/19) o Livreto " Aos Gestores que amam Parnaíba"

(Foto: Vanusa Costa)


O Prefeito Mão Santa realizou hoje(02/08/19) no Centro Administrativo á rua Itaúna no auditório Dr. Lauro Correia da Escola Parnaibana de Administração Pública - EPAP, o lançamento do livreto "Aos Gestores que amam Parnaíba" de autoria dos três intelectuais da atual gestão: Prefeito Mão Santa, Professor Israel e Arlindo Leão. O Livreto é uma coletânea de frases que nos levam a profundas reflexões na questão administrativa. Compondo a mesa os autores da obra, o Diretor da EPAP,Prof. Marcus Vinicius, a Vereadora Neta e o Vereador Joãozinho do Transito.

Secretário do Meio Ambiente Paulo Eudes, Sup. Comunicação Bernardo Silva e Secretário Valdir Aragão

(Lado esquerdo Diretor Geral, Diretor de Infraestrutura DENOCS, Diretor da Mendes JR e Secretário de Projetos Especiais Sr. Edrivandro Barros )

Vários secretários do executivo municipal prestigiaram o evento além de muito funcionários da prefeitura, após a fala do prefeito o mesmo recebeu uma homenagem do Diretor do DENOCS- Sr. Ângelo Guerra o mesmo estava acompanhado do Presidente da Comissão de Fiscalização do DENOCS- Sr. Hernane Júnior e Diretor de Infraestrutura Hídrica do DENOCS - Sr. Roberto Otto.

Outra personalidade presente foi o Diretor da Empresa Mendes Junior sr. Rony Moura.
Após as falas Secretário da Chefia de Gabinete prof. Israel e do Secretário de Governo Arlindo Leão foram distribuídos exemplares a todos os presentes.


Por: Vanusa Costa/ SUPCOM.

Nenhum comentário