Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa segue com as nomeações de secretários em Parnaiba-PI


                            

O prefeito Mão Santa segue nomeando seus secretários e superintendentes nesta quarta-feira dia 16/01/21 ás 11h, no auditório do Centro Administrativo a rua Itaúna foram empossados:

(Francisco Tribuzana- SETAB) 

Para Secretário Municipal do Trabalho-SETAB. O Sr. Francisco Trabuzana, o mesmo na gestão 2017/2020 foi Diretor do Terminal Rodoviário de Parnaíba.

                                               ( Dra. Rosangela Mourão- PROCON/Parnaíba-PI.)                                                

Para Secretaria Executiva do PROCON Municipal de Parnaíba. Sra. Rosangela Mourão, a secretária segue conduzindo a pasta na gestão 2021/2024. Segundo dados em sua fala, ela destacou que na gestão 2017/2020, foram realizados 8.509 atendimentos no PROCON ou seja a  prefeitura desafogou o judiciário em 70% , foram 2.084 audiências, 50% de acordos feitos e resolvidos.

(Secretária de Saúde Leidiane Pio Barros)

Em seguida a terceira a tomar posse foi a Secretária de Saúde- Leidiane Pio Barros. Especialista em saúde da Família (UFPI) Graduada em Enfermagem(UESPI) Leidiane é Enfermeira efetiva na secretária de saúde do município de Parnaíba. Em um aparte em sua fala durante a nomeação da secretária de saúde o Prefeito Mão Santa anunciou o pediu que a mesma se encarregasse de empossar o Diretor do Centro de Zoonoses que continuará sob a Direção do Sr. Victor Dourado. O prefeito também informou que na área dos cursos de atualização na saúde para o servidor da saúde no município de Parnaíba convidou a Enfermeira Vanessa Aragão, filha do Dr. Valdir Aragão para junto com o Diretor Geral da EPAP, Prof. Marcus Vinicius cuidarem de tal função.

(Paulo Araújo o Paulo Careca Superintendente do Pronto Socorro Municipal de Parnaíba)

Para a Superintendência do Pronto Socorro foi reconduzido ao cargo o Sr. Paulo José dos Santos  Araújo, também conhecido como Paulo Careca, o mesmo já exerceu vários cargos em direção tanto no Hospital Dirceu Arcoverde, no Centro Odontológico e agora pela segunda vez na Superintendência do Pronto Socorro.

(Dr. Paulo Eudes- Secretário do Setor Primário)

O quinto a ser nomeado nesta manhã foi: Paulo Eudes Carneiro que assume a Secretária do Setor Primário e Abastecimento. No seu discurso de posse a seguinte frase "Sabedoria é reconhecer quem nos reconhece, isso é gratidão, trabalho , respeito em resumo fidelidade"(Paulo Eudes).

                                                                          (Sr. Ticiano)

Ticiano Ribeiro da Cruz tomou posse para o cargo de Diretor do Terminal Rodoviário.

(Sr. Alan Pereira Superintendente da Pesca de PHB)


Alan Pereira de Souza volta a  Superintendência da Pesca para a gestão 2021/2024.

O prefeito Mão Santa pediu a todos mais empenho disse ele: "-Se estão aqui ocupando estes cargos é porque trabalharam muito, quero mais desempenho nesta gestão, vamos continuar fazendo muito mais para o engrandecimento de nossa cidade(Mão Santa)".

Segundo informações do Secretário de Governo Fabio Barros, ainda faltam algumas nomeações como por exemplo o da Superintendência de Cultura.


Por: Vanusa Costa.



Nenhum comentário