Últimas Notícias

Suspeito de degolar gato dentro de mercado público é preso em Parnaíba


Um jovem suspeito de degolar um gato foi preso na noite desta quinta-feira (20) nas dependências do Mercado Caramuru, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia, ele estava sob efeito drogas e teria utilizado um facão para praticar o crime, que revoltou populares que presenciaram a cena. 

Após ser contido por testemunhas, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. De acordo com o delegado Hugo de Alcântara, ele confessou o crime. 

"Basicamente, o suspeito ingeriu drogas e usando um facão decepou a cabeça de um gato. Populares o contiveram lá e chamaram a polícia que efetuou a prisão e o conduziu para Central de Flagrantes.  Hoje pela manhã, o efeito das drogas passou. Ele foi ouvido e confessou que realmente havia degolado o gato", relatou o delegado. 

O jovem foi autuado pelo crime de maus-tratos a cães e gatos, que teve a pena aumentada após a sanção de uma lei em setembro do ano passado. 

"Ele já foi autuado pelos crimes de maus-tratos qualificado, pela morte cães e gatos, que houve uma alteração recente na lei. Além disso, ele também foi autuado por desacato e resistência", destacou o delegado.


Nenhum comentário