Últimas Notícias

PARNAÍBA O TURISMO DOS SEUS SONHOS

 

Aventuras, emoções,  mistério  e muita beleza. Esses ingredientes  , que fazem  o sucesso de qualquer livro ou filme, estão  presentes  em cada  pedaço  dos quase 251 mil quilômetros  quadrados  de extensão  territorial do Piauí.  Na verdade , se o paraíso  existe  ele está  aqui e já  começou   a ser descoberto  por um número   cada vez maior de turistas brasileiros  e estrangeiros  que encontram em nosso litoral atrações  inteiramente diferentes daqueles existentes em outros pontos do nosso país. 
             Se você  acha que já  viu tudo o que pode  se constituir  em atração  turística  mas não  veio a Parnaíba , pode ter certeza de que ainda falta muito para ver.  Porque  Parnaíba  oferece o turismo  dos sonhos daqueles que encontram prazer em conhecer lugares e coisas diferentes. 
            Se as praias do Nordeste brasileiro, de um modo geral , são  lindas, Parnaiba, com o seu mar, lagoa, rio, ecologia, delta e sol o ano inteiro alcançamos  o ponto máximo  em beleza.  E com uma vantagem:  estão  concentradas   em apenas 65 quilômetros  que é  toda a extensão  do litoral do Estado, e servidas por modernas rodovias.
Fonte: Arlindo Leão.



Nenhum comentário