Últimas Notícias

Armazém Paraíba realiza o desfile de lançamento de coleções de novos tecidos

 


Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu o desfile de lançamento de coleções de novos tecidos, os mais belos e exclusivos, do departamento de tecidos da loja.



A equipe do departamento de tecidos, liderados pelo diretor, Saulo Minami, realizou uma espetacular produção com todos os detalhes, onde a grande estrela da noite foi a estilista Hortência Araújo, com as suas produções nos tecidos, ao-vivo, com as modelos.

O "casting" [ Processo de escolha de modelos para o trabalho ] foi escolhido pelas colaboradoras e jovens aprendizes da própria loja.
A produção do "backstage" [ Tudo o que acontece antes do desfile: a maquiagem dos modelos, a arrumação das roupas, etc] também contou com a participação da equipe do departamento de moda: Cibele, Eliêde e Jonanthan Saraiva.

A apresentação dos "looks" [ montagens das roupas ] foi bastante aplaudida pelo público no local, onde estiveram presentes jornalistas, convidados e clientes do Armazém Paraíba.


O gerente da Loja, Antônio de Paula, elogiou o empenho de toda a equipe pelo belo desfile. Na oportunidade, agradeceu a presença dos clientes e imprensa.















Fonte: redação do Portal PHB em Nota
Com informações do Blog do Carneiro JR.
Fotos: Renato Farias 













Nenhum comentário