Últimas Notícias

O prefeito Mão Santa(Parnaíba-PI) reúne amigos e Lideranças em sua residência

 


As duas importantes reuniões aconteceram neste ultimo sábado(19/02) na residência do ex-senador e atual prefeito municipal de Parnaíba, Mão Santa. A primeira reunião deu-se pela manhã onde estiveram reunidos com o prefeito o pré-candidato a governador do Estado, Silvio Mendes,  a pré-candidata a deputada Estadual Gracinha Moraes Souza, a líder do governo na câmara municipal, vereadora Neta Castelo Branco, o advogado e politico Dr. Luciano Nunes e alguns secretários municipais.

Na parte da tarde na área externa da residência do prefeito, foram convidados amigos e lideranças para uma grande reunião que teve inicio as 16h.




No encontro foi consolidada a pré-candidatura de Gracinha Moraes Souza(Gracinha Mão Santa) a Deputada Estadual, e declarado apoio ao pré-candidato a governador do Estado Silvio Mendes que na ocasião apresentou seu projeto de desenvolvimento para a cidade de Parnaíba e do Estado do Piauí o que teve a aprovação por unanimidade dos presentes.


Dando inicio a reunião Gracinha Mão Santa agradeceu a presença de todos que ali se encontravam, expôs seus projetos e ao finalizar sua fala disse:

" Nosso intuito é formar uma aliança cada vez mais sólida e partirmos juntos como um verdadeiro time em busca da vitória para lutarmos pela grandeza de nossa cidade e do nosso Estado, Parnaíba e o Piauí merecem respeito"(Gracinha Mão Santa). Após sua fala a palavra foi facultada as lideranças e finalizando o grande encontro, em nome do prefeito a primeira dama e secretária do desenvolvimento social e cidadania Sra. Adalgisa Moraes Souza usou da palavra.


Por: Vanusa Costa.


Nenhum comentário