Últimas Notícias

Altos x Flamengo do Rio : jogo de ida da Copa do Brasil será em Teresina

 

Sorteio da CBF define ordem dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, e Jacaré faz o primeiro jogo em casa; confira prováveis datas


Altos enfrentará o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. O Jacaré descobriu nesta segunda-feira que cruzará o caminho do Rubro-Negro após sorteio realizada pelo CBF, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que clube piauiense participa desta etapa da competição nacional.

Por determinação do regulamento da Copa do Brasil, os confrontos da 3ª fase serão em ida e volta. O sorteio definiu que o Altos recebe o Flamengo no jogo de ida, em Teresina, com o jogo da volta no Rio de Janeiro.

Veja as possíveis datas dos confrontos


  • Jogo de ida: Altos x Flamengo (entre 19 a 21 de abril)
  • Jogo de volta: Flamengo x Altos (entre 10 a 12 de maio)

  • Altos passou da primeira fase da Copa do Brasil ao vencer o Sport, por 1 a 0, com gol de Betinho. Na segunda fase, o Jacaré tirou o ABC, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. 

  • Os critérios do sorteio                                                                                      O Altos estava no Pote 2 do sorteio ao lado de outros 15 clubes de menor ranking e que se classificaram na primeira e segunda fases. O Pote 1 continha outras 16 equipes, nove delas que disputarão a Libertadores este ano. São eles: América-MG, Athletico, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras.

    Os potes do sorteio foram definidos levando em consideração o ranking de clubes da CBF. As equipes do Pote 1 vão enfrentar as do Pote 2. Veja os confrontos:

  • Bragantino x Goiás

    Atlético-GO x Cuiabá

    Ceará x Tombense-MG

    Fluminense x Vila Nova-GO

    Bahia x Azuriz-PR

    São Paulo x Juventude

    Corinthians x Portuguesa-RJ

    Botafogo x Ceilândia-DF

    Atlético-MG x Brasiliense

    Fortaleza x Vitória

  • Athletico-PR x Tocantinópolis

    Palmeiras x Juazeirense-BA

    América-MG x CSA-AL

    Cruzeiro x Remo

    Flamengo x Altos-PI

    Santos x Coritiba

  • Fonte: Athletico-PR x Tocantinópolis

    Palmeiras x Juazeirense-BA

    América-MG x CSA-AL

    Cruzeiro x Remo

    Flamengo x Altos-PI

    Santos x Coritiba




Nenhum comentário