Últimas Notícias

Escola cívico-militar Roland Jacob tem cerimônia de apresentação de coordenadores militares

 


Na manhã desta terça-feira (05), foi realizada na escola cívico-militar Roland Jacob a cerimônia de apresentação dos coordenadores militares, que auxiliarão na gestão da escola municipal.

À frente da coordenação militar, o ex-capitão dos portos do estado do Piauí, Capitão de Fragata, Benjamin Dante Duarte Lima. Junta-se ao Capitão outros quatro militares, todos suboficiais das forças armadas brasileira, três da marinha e um da aeronáutica.
“A escola cívico-militar se baseia em experimentos já bem realizados como o padrão dos colégios militares, então a escola cívico-militar vem para trazer uma gestão de excelência nas áreas didático-pedagógica, educacional, administrativa, ou seja a gente vem para complementar o trabalho que já vem sendo desempenhado pela diretora, pelos professores, e a gente para trazer valores, para trazer sentimentos de patriotismo para nossos alunos e esse é o grande desejo nosso que estamos aqui formados com uma equipe de militares das forças armadas que tem mais de 30 anos de serviços prestados” Afirmou o Capitão Dante.
A escola cívico-militar é parte de um sonho do prefeito Mão Santa, que desde o início de sua gestão em 2017 busca incansavelmente a excelência nas escolas da rede municipal de ensino.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana








Nenhum comentário