Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa entrega Medalhas e Diplomas do Mérito Municipal 2022.

 

Prefeito Mão Santa, primeira Dama Adalgisa e o criador deste site George Hamilton

Prefeito Mão Santa(Parnaíba-PI)  e Dona Adalgisa C. Moraes Souza, homenagearam personalidades na noite de ontem dia (12.08.2022) com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal a solenidade de abertura da programação alusiva aos 178 anos de emancipação politica de Parnaíba-PI, aconteceu na Praça da Graça, coração da cidade de Parnaíba. 

Na ocasião o criador do nosso site George Hamilton, recebeu do Prefeito Mão Santa o diploma do mérito municipal e de Dona Adalgisa Moraes Souza. a medalha do mérito, uma, uma horaria concedida a pessoas com relevantes serviços prestados a sociedade, seja em âmbito municipal, estadual ou internacional.

A musicalidade do evento ficou por conta da Banda Municipal Simplício Dias da Silva, patrimônico histórico cultural, e material de Parnaíba que fez a  abertura do cerimonial apresentando  em telão o hino da Parnaíba com gravação oficial pela banda Simplício Dias da Silva e coral de vozes uníssono, com cantores de Parnaíba, um grande presente a todos os parnaibanos que até então não tinham seu hino em gravação oficial. O projeto de gravar o hino da forma como deve ser era um desejo do prefeito Mão Santa e da secretária do desenvolvimento social e cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, agora uma realidade, segue o vídeo oficial.



Após a entrega das medalhas, teve show de humor com Dirceu Andrade e sorteio de vários brindes.



Medalhas e Diplomas do Mérito Municipal a George Hamilton

Arlindo Leão Superintendente de Cultura e George Hamilton







Humorista Dirceu Andrade





Gracinha Mão Santa


Homenagem do Prefeito Mão Santa aos mais de 280 agentes de saúde.



Banda Municipal Simplicio Dias da Silva

Por: Vanusa Costa


Nenhum comentário