Últimas Notícias

‘The Horror of Dolores Roach’: Cyndi Lauper entra para série de terror da Amazon

 

Seriado será estrelado por Justina Machado e lançado pelo Amazon Prime



Cyndi Lauper assinou contrato para um papel recorrente na próxima série da Amazon, “The Horror of Dolores Roach”, a Variety soube exclusivamente

Lauper aparecerá no programa ao lado da protagonista anteriormente anunciada, Justina Machado, bem como dos membros do elenco Alejandro Hernandez, Kita Updike, K. Todd Freeman, Marc Maron, Jean Yoon, Judy Reyes e Jeffery Self.

A série, que é produzida pela Blumhouse Television, Spotify Studios e GloNation Studios para a Amazon, foi encomendada para série em fevereiro. É baseado no podcast Gimlet de mesmo nome. A Amazon deu ao programa de meia hora uma ordem de oito episódios.

Na série, Dolores Roach (Machado) é libertada da prisão após 16 anos e retorna a Washington Heights com US $ 200 e as roupas nas costas. Com o namorado desaparecido, a família desaparecida há muito tempo, Dolores se reúne com um velho amigo maconheiro, Luis (Hernandez), que lhe dá quarto e alimentação e a deixa fazer massagens por dinheiro no porão sob sua loja em ruínas Empanada Loca. Quando a promessa de sua recém-descoberta estabilidade é rapidamente ameaçada, “Magic Hands Dolores” é levada a extremos chocantes para sobreviver e, diante de um sucesso profissional inesperado, Dolores e Luis se tornam perigosamente simbióticos, e Luis deve liberar suas próprias predileções peculiares.

Lauper interpretará Ruthie, uma recepcionista de teatro da Broadway que trabalha como investigadora particular e cria problemas para Dolores Roach.

O show ainda não possui data de lançamento anunciada.

Fonte: https://www.maisgoias.com.br/

Nenhum comentário