Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa realizou comemoração do Bicentenário do Estado do Piaui e da independência do Brasil na Praça da Graça

 

O Prefeito Mão Santa(Parnaiba-PI) realizou comemoração do Bicentenário do Estado do Piaui e da independência do Brasil na Praça da Graça coração de Parnaíba na última quarta-feira(19/10/22) reunindo uma multidão, com direito a inauguração da estátua do fundador da cidade, Coronel “Simplicio Dias da Silva”, a estátua foi esculpida pelo artista Sérgio França, um presente do vice-presidente nacional da Fecomércio Dr. Valdecir Cavalcante aos parnaibanos. Após a inauguração da estátua foi realizada a cerimônia de entrega de Medalhas e Diplomas do Mérito Municipal.











O prefeito Mão Santa esteve acompanhado da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania Sra. Adalgisa Moraes Souza, da Deputada Estatual eleita Gracinha Mão Santa(Gracinha Nunes),vereadores: Geraldinho Alencar, Neta Castelo Branco de Sousa e Batista do Cadanduvas, do Presidente da APAL José Luis de Carvalho, Profª Lourdes Gomes (representando Dr. Valdecir Cavalacante), secretários e superintendentes  municipais. O grandioso evento contou ainda com a presença da Banda Municipal Simplício Dias da Silva e o cantor Cesar Ribeiro. Após as solenidades foi realizado sorteio de brindes.

Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Governo – SEGOV e Superintendência de Cultura – SUPCULT. A Prefeitura faz e vai fazer muito mais!













Por: Vanusa Costa (https://www.facebook.com/profile.php?id=100012065231431)








Nenhum comentário