Últimas Notícias

Parnahyba e River-PI empatam por 2 a 2 em jogo tenso dentro e fora de campo

 

Galo abre 2 a 1 no primeira etapa, mas Tubarão busca empate após expulsão de volante riverino Darlan, no segundo tempo. Animosidade entre as torcidas nas arquibancadas ressoou em campo e partida é marcada por muitas faltas e discussões.


Em jogo de quatro gols, Parnahyba e River-PI empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Kakim abriu o placar para os donos da casa, após cobrança de falta de Felipe Pacajús. Nininho, de pênalti, e João Paulo viraram para o Galo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jef Silva, aproveitando nova cobrança de falta levantada na área, deu números finais a partida.

1º tempo

O Parnahyba abriu o placar logo no início do jogo, com Kakim aproveitando cobrança de falta de Felipe Pacajús. O camisa 11 azulino subiu mais do que a defesa riverina e marcou seu terceiro gol no estadual, todos de cabeça. Após o gol, o River-PI passou a dominar a posse de bola, enquanto o Parnahyba se postava para o contra-ataque. Aos 34 minutos, Isac põe a mão na bola dentro da área e o árbitro marca pênalti para o River-PI. O atacante parnahybano reclamou que teria sido empurrado, mas a penalidade foi confirmada. Nininho cobrou e empatou a partida. Quando o primeiro tempo se encaminhava para os acréscimos, João Paulo recebeu na esquerda, limpou Gilmar Bahia da jogada e virou para o River-PI, com um belo chute.

  • Lucas Marinho)

  • 2º tempo

    As equipes voltaram para o segundo tempo alternando o domínio do jogo. O Parnahyba investia nas bolas alçadas na área do River-PI, que buscava encaixar contra-ataques em velocidade. Aos 24 minutos, uma confusão entre os jogadores resultou na expulsão do volante Darlan, do Galo. O Parnahyba aproveitou a vantagem númerica para encurralar o time tricolor no seu campo defensivo

  • O empate veio aos 32, quando Jef Silva aproveitou um cruzamento na área e cabeceou para o fundo das redes. O Tubarão ainda tentou a virada, mas o River-PI freou o ímpeto dos donos da casa e segurou o empate até o fim da partida.

  • Agenda

    O Parnahyba folga na próxima rodada do estadual e só volta a campo no dia primeiro de fevereiro, quando viaja até Floriano e enfrenta o Corisabbá. O River-PI, por sua vez, recebe o Fluminense-PI, no próximo sábado, no estádio Albertão, em partida da 5ª rodada da competição.

  • Fonte Globoesporte




  • Nenhum comentário