Últimas Notícias

"Juiz manda penhorar bens do humorista Whindersson Nunes

 

O juiz Valdemir Ferreira Santos, do Juizado Especial Cível e Criminal de Bom Jesus, assinou no dia 13 de fevereiro deste ano despacho determinando a penhora dos bens da empresa WN Produções, de propriedade do humorista e youtuber, Whindersson Nunes, caso não fosse efetuado pagamento de dívida, no prazo de três dias.

A empresa está sendo alvo de ação de execução, ajuizada no dia 10 de fevereiro, pela assessoria jurídica do Condomínio Smile Club Morada do Sol, localizado em Teresina, que está cobrando o pagamento atrasado de dois meses da taxa de condomínio. O valor cobrado é de R$ 831,94.

De acordo com a representação, a empresa é proprietária de um apartamento no referido condomínio e que encontra-se com as taxas condominiais ordinárias e extraordinárias dos vencimentos em 10/09/2022 e 10/01/2023 em aberto. “Embora tenha havido várias tentativas de negociação o condomínio exequente não logrou êxito na recuperação de seus créditos, não restando alternativa senão a propositura da presente demanda”, diz trecho.

Pedidos

Na ação, foi pedida a citação da WN Produções para pagar o valor de R$ 831,94, no prazo legal de 03 dias acrescidos de honorários advocatícios, custas judiciais e demais cominações legais, se houver e que, no caso de não haver o pagamento voluntário no prazo legal, requereu a penhora de valores depositados nas contas bancárias, em espécie ou em depósito ou aplicação em instituição financeira, em nome da empresa, até o montante necessário à satisfação do crédito atualizado.

Outro lado

Procurado, nesta segunda-feira (13), o responsável pela WN Produções, Harisson Nunes, informou que desconhece a ação e que não foi notificado.

Fonte: GP1


Nenhum comentário