Últimas Notícias

Faustão sai da Band após ficar um ano e meio na emissora

 

Fausto Silva está de saída da Band. O apresentador e a emissora entraram em um acordo para encerrar o contrato, que tinha validade até 2026. O futuro de Faustão na televisão agora é incerto.


As gravações do "Faustão na Band" vão apenas até a semana que vem. O programa diário deve ter episódios inéditos até o fim do mês. Depois disso, a Band vai passar reprises até estrear a nova programação.

Boa parte da equipe de Faustão será mantida após a saída do apresentador. O novo programa deve contar com a presença de João Guilherme e Anne Lottermann, que já dividem o horário na emissora com Faustão.

Grande nome da TV brasileira, Faustão chegou à Band no fim de 2021, após cerca de 30 anos na Globo. O "Faustão na Band" estreou em janeiro de 2022.

Veja o comunicado da Band sobre a saída de Fausto Silva:

"Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio.

O 'Faustão na Band', com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras.

A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve."

fonte: R7

Nenhum comentário