Últimas Notícias

Voz de Zezé Di Camargo volta a falhar em show e vira assunto na web

 


A voz do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 60 anos de idade, voltou a falhar durante um show e o momento viralizou nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter e no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (18).

"Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo", lamentou um internauta ao divulgar o vídeo de um momento em que Zezé tenta cantar a música Dois Corações e Uma História, mas mal consegue soltar a voz.

"Anos e anos debilitou a voz", "e foi com Deus mesmo a voz dele" e "cantou 'errado' a vida toda, sem cuidado, sem preparo, a idade chega e vocês querem a voz como? Acho difícil salvar agora, gritou por quase um século, tadinho" estavam entre as mensagens de internautas.

Outros ainda sugeriram que Zezé se aposentasse dos palcos. "Como não se aposentou ainda? Passando essa vergonha, meu Deus", comentou um. "Está na hora de se aposentar", escreveu outra.

Em entrevista para a QuemZezé falou sobre o lançamento do single Você Não é Mais Assim, em parceria com a saudosa Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos.

"O pouco que convivi com ela deu para ver primeiramente a simplicidade. O talento, não preciso nem falar porque tá aí provado que em tão pouco tempo ela fez um absurdo. Ela não era só cantora, mas também compositora. Tem gente que canta muito e não compõe nada, e tem quem que compõe muito e não canta nada. Ela fazia as duas coisas muito bem, plenamente, e são poucos os que têm esse privilégio", avalia Zezé.


Nenhum comentário