Últimas Notícias

Óticas Brasileira recebeu grandes novidades em armações e lentes, venha e aproveite as ofertas de lançamentos em óculos esportivos e infantis

    As Óticas brasileira estão a 36 anos no mercado óptico, sempre buscando qualidade e conforto à saúde visual de nossos clientes, oferecendo o que há de melhor.

As Óticas Brasileira receberam  grandes novidades em armações e lentes, venha e aproveite as ofertas de lançamentos em óculos esportivos e infantis.

 Trabalhando  com as  grifes: Fendi, Tom Ford, MaxMara, Swarovski, Emilio Pucci, 

Roberto Cavalli, Lacoste, Prada, Calvin Klein, Carrera ,Moschino , Guess, Ray Ban ,Web e entre outras. 




Conta com  uma grande parceria com a ZEISS, cujo o portfólio de lentes disponibiliza uma grande variedade de soluções em produtos, apresentando lentes com tecnologia UVProtect.







As melhores marcas, os melhores profissionais, as melhores formas de pagamento, e um atendimento especializado para ajudar você na escolha de sua nova armação em óculos de grau de forma que se adeque a seu formato de rosto e sua personalidade gosto e profissão, venha a nossa loja e fique feliz e satisfeito, seja bem vindo as Óticas Brasileira aqui você é tratado como merece.
Dividimos em 10 vezes em qualquer cartão e a vista tem 20% de desconto.

 


 
 
Avenida Presidente Vargas 385  Centro de Parnaíba. Fones: 3322-2450/ Whatsapp: 9-9993-8983.
Óticas Brasileira a sua melhor visão.
 

Nenhum comentário