Últimas Notícias

Sebrae realizará turma do Empretec em Parnaíba



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará uma turma do Empretec em Parnaíba. O seminário, que acontecerá de 23 a 28 de novembro, é destinado a empresários e empreendedores que planejam iniciar um negócio, melhorar uma empresa já existente ou ainda modificar a sua forma de agir.
O Empretec é considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, tendo como objetivo desenvolver características individuais do comportamento empreendedor, empregando metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas, ONU. O treinamento é aplicado em 34 países, sendo que no Brasil o Sebrae tem exclusividade na oferta dessa metodologia.
Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (19), quando será agendada entrevista individual para traçar o perfil empreendedor do candidato. Após a entrevista é avaliada a possibilidade ou não de participação no seminário.
O Empretec, que tem carga horária de 60 horas, acontece durante seis dias consecutivos e exige dedicação total, pois é realizado em horário integral. A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, entrevistas, palestras e atividades extras.
Sendo um dos mais avançados e bem sucedidos programas do Sebrae, o seminário é o produto mais bem avaliado na história da instituição, com 93% de opiniões considerando-o excelente. Anualmente, mais de dez mil pessoas são capacitadas por meio dessa metodologia.
Entre os temas trabalhados no Empretec estão persistência, comprometimento, estabelecimento de metas, busca de informações, persuasão e rede de contatos, busca de oportunidades, dentre outras características do comportamento de empresários de sucesso.
Maiores informações e inscrições no Escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767 – Centro ou pelo telefone (86) 3322-4688.

Ascom
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário