Últimas Notícias

195 anos da Independência do Brasil em Parnaíba-Pi




Parnaíba amanheceu sob as marchar do desfile Cívico Militar comandado e organizado pela Marinha do Brasil com a infraestrutura da Prefeitura Municipal e a colaboração do GRE na ordem do desfile das escolas. 
Foram vinte escolas a desfilar sendo que seis delas eram da rede municipal de ensino.
Na ocasião após o desfile da cavalaria, o prefeito municipal concedeu o diploma e medalha do mérito municipal a Adriana Sousa, líder do movimento "Vem pras ruas" no Estado do Piauí, pelo seus feitos em prol da democracia do país. Ato que foi aplaudido pelo publico presente. 
Lideres do poder executivo Mão Santa e legislativo , Geraldinho, acompanhados de suas respectivas esposas em pose ao lado de Adriana Sousa líder do Movimento "Vem pras ruas".


Prestigiaram o desfile ao lado do Capitão dos portos e capitão de fragata Paulo Antonio Carlos,Tenente Coronel da PM, Adriano Ursulino de Lucena,Major Rivelino- Comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a Comandante do GAECIM, Srª. Leoneide Rocha,  as autoridades do executivo Prefeito Municipal de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Vice- prefeito Marcos Samarone, Secretária de Educação- Altair Marinho,o Secretário da Chefia de Gabinete- Prof. Israel Correia, Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania-Adalgisa Moraes Souza,Diretor  Geral da Escola Parnaibana de Administração Publica, Marcus Vinícius, Gestora do NEVE Drª. Neves, Daniel Moraes Souza-Diretor da Secretaria de Cultura,Rafael Costa Cruz Assessor da Sec. de Governo, Fabio Barros- Secretario de Assuntos Especiais e o Sr. Chagas Santos- Superintendente das forças de Articulações .
(Diretor Geral da Escola Parnaibana de Administração Publica, Marcus Vinícius, e George Hamilton da Radionetparnaiba.com)

(Radialista, Teóloga e Mestre de Cerimonia Vanusa Costa apresentando as escolas do município com o Repórter e Jornalista Wagner Roberto) o desfile das escolas estaduais foram apresentadas por uma mestre do  1ºGRE.

Secretario da Chefia de gabinete Prof. Israel Correia, conduzindo o ato de entrega de comendas(diploma e medalha do mérito municipal)


Do poder legislativo o Presidente da Câmara Municipal Sr. Geraldo Alencar(Geraldinho), os vereadores Daniel Jackson,Antonio Fortes Diniz e a professora Safira Gerente do 1º GRE. 
Convidados especiais, Adrina do Movimento Vem pras ruas do Piauí, Dr. Renato Bacelar- Presidente da Fundação Raul Bacelar, Luis Pessoa-Presidente da Associação Comercial de Parnaíba, os escritores Diderot Marvingnie, e Daniel Mendes, o Sr. Ubiraci Silva Borgéa assessor executivo Municipal.
(Foto por: Walter Fontenele)
(Foto por: Walter Fotenele)
(Foto por: Walter Fontenele)
(Foto por :Walter Fontenele)

( Desfile da APAE de Parnaíba, foto : George Hamilton)
(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton, Vanusa Costa e Bira Rocha)

(Foto por: George Hamilton, Locutor Leno Shildes e sua primogenita)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)


Após o desfile, o publico foi convidado a prestigiar os shows na praça santo Antonio com Djs, e também bandas de rock gospel.

(Foto por: George Hamilton)

(Foto por: George Hamilton)







Texto:Vanusa Costa.

Nenhum comentário