Últimas Notícias

O adeus a Arnaldo Saccomani

 

                              Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos - Revista Marie Claire  | Cultura

                                                       (Arnaldo Saccormani)

Produtor musical, compositor e instrumentista Arnaldo Saccomani, morreu na madrugada desta quinta, 27, aos 71 anos, que ele completou na segunda-feira, 24.Ele estava em um sitio em Indaiatuba no interior de São Paulo, e havia completado 71 anos na última segunda (24). Segundo a família, ele sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado.

Saccomani ficou mais conhecido ao participar como jurado de programas como Ídolos, do SBT, nos anos 2000, ao lado de Carlos Eduardo Miranda, Cynthia Zamorano e Thomas Roth. Participou ainda da produção de discos de nomes como Rita Lee, Tim Maia, Ronnie Von e Larissa Manoela.Em post nas redes sociais, sua filha Thais Saccomani, publicou uma imagem com o pai e escreveu: "Sempre estaremos juntos", e ainda compartilhou homenagens de amigos e colegas, como Rick Bonadio e J.C. do grupo Sampa Crew. 

Arnaldo faz parte da caminhada de sucesso de vários artistas que fizeram suas homenagens também em redes sociais. Nós que fazemos a radionetparnaiba desejamos força a família deste grande artista.

Nenhum comentário