Últimas Notícias

Ciro Nogueira diz que vitória de Arthur Lira dá tranquilidade a Bolsonaro

 O senador do Piauí e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, está comemorando a vitória de seu correligionário, o deputado Arthur Lira (PP-AL), que obteve 302 votos e se tornou o novo presidente da Câmara Federal, ao derrotar Baleia Rossi (MDB-SP), que conquistou apenas 145 votos.


Durante entrevista ao GP1 na madrugada desta terça-feira (02), Ciro disse que a vitória de Lira dará tranquilidade e governabilidade ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que contará com um aliado para aprovação das pautas de interesse do Palácio do Planalto.

“Estou muito feliz, trabalhei muito por essa vitória. Acho que será fundamental para a retomada do crescimento, para aprovar as reformas que o país precisa. Dá tranquilidade ao governo do presidente Bolsonaro. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito para fazer o que o país precisa”, ressaltou o presidente nacional do Progressistas.

A vitória de Ciro e Bolsonaro foi dupla, uma vez que, além da Câmara, os líderes conseguiram eleger o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para a presidência do Senado Federal.

Pacheco teve 57 votos, contra 21 da candidata Simone Tebet (MDB-MS). Pacheco foi apoiado pelo então presidente do Senado, Davi Alcolumbre.(Gp1)



Nenhum comentário