Últimas Notícias

Teto do mercado de Fátima cai e preocupa feirantes e frequentadores



O teto do mercado de Fátima em Parnaíba, recentemente reformado desabou na manhã desta quarta-feira (24) deixando feirantes e frequentadores amedrontados.
O Mercado de Fátima passou recentemente por requalificação para garantir melhores condições aos feirantes. Foi realizada a manutenção do mercado como pintura, retelhamento, iluminação, estacionamento, substituição de barracas por estrutura de concreto e zinco.
A responsabilidade do trabalho realizado foi da Empresa Parnaibana de Abastecimento e Supervisão (EMPA) e visavam assegurar um padrão sanitário, administração, segurança dos feirantes e usuários e serviços em geral no mercado.
No início deste ano, precisamente no dia 03 de fevereiro, devido a uma chuva mediana, a primeira do ano, uma calha enorme desabou com o acúmulo de água da chuva bem no meio do galpão principal do mercado. Por conta disso, foi feita nova obra que agora veio abaixo com os fortes ventos que ocorrem neste período. Os feirantes já estão cansados com as inúmeras obras mal feitas como esta que voltou a desabar.
Por José Wilson – Fotos: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário