Últimas Notícias

Avenida Chagas Rodrigues muda o tráfego com nova sinalização


O cruzamento da Avenida Chagas Rodrigues com a Rua Marechal Pires Ferreira, no centro de Parnaíba, passou mudanças no tráfego pelas vias, após a implantação de uma nova sinalização vertical e horizontal.

A mudança mais evidente está na faixa contínua que impossibilita que os condutores que seguem pela Avenida Chagas Rodrigues, rumo ao semáforo a Avenida Capitão Claro, façam a conversão à esquerda para adentrar a Rua Marechal Pires Ferreira. Os condutores, que seguem pela avenida rumo a Beira-Rio, não podem convergir a esquerda para adentrar a Rua Ademar Neves.

O comandante da Guarda Civil de Parnaíba, Giovani Seixas, alertou para que as pessoas observem e obedeçam a sinalização. Informou também que os guardas estão orientando os condutores nos horários de maior movimentação de veículos. Posteriormente serão aplicadas multas.
Outra mudança é que no trecho entre as duas vias está a proibição do estacionamento nas imediações. Segundo Giovani Seixas, a medida tomada pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação das Forças de Segurança, após apreciação técnica de especialistas, é evitar o congestionamento de veículo, bem como acidentes de trânsito.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com



Nenhum comentário