Últimas Notícias

Fernando Gomes se filiou à REDE Sustentabilidade, de Marina Silva



O ex-vereador Fernando Gomes se filiou dia 01 de outubro à REDE Sustentabilidade, de Marina Silva. O partido recém-homologado pelo TSE é um espaço de mobilização e inovação, o qual defende uma nova cultura política.
Fernando Gomes afirma que será candidato a um cargo eletivo nas eleições municipais de 2016. Diz que seu projeto político está focado na mudança de rumo que precisa acontecer na gestão municipal.
A sua filiação ocorre num momento em que se especulam candidaturas e arranjos nos mais diversos partidos. Centrado e organizado, Fernando diz que encontrou agora o partido que se identifica com suas ideias e ideais. Em 2013 ele já havia ajudado na coleta de assinaturas para a criação da REDE que foi “travada” naquele ano pelo PT.
Disse que vai bater de frente com os promotores do atraso da cidade: “Queremos fazer uma discussão aberta com a sociedade sobre a política que queremos ter em Parnaíba. Continuam insistindo numa concepção administrativa capenga que não consegue transformar em estratégia de desenvolvimento nossa privilegiada condição de detentor de um patrimônio ambiental único”, pontifica.

Fonte: Bernardo Silva.

Nenhum comentário