Últimas Notícias

Ivete Sangalo agita público do Piauí Fest Music 2015

Musa do carnaval, Ivete Sangalo promete agitar mais uma edição do Piauí Fest. A baiana é atração do maior evento de música do Estado, que acontece dias 17 e 18 de outubro, na Arena do Teresina Shopping, reunindo os maiores nomes da música.
No festival, a cantora baiana promete agradar com seu repertório super contagiante, dessa vez dando destaque para sua mais nova música de trabalho: “Pra Frente”. Outra novidade será a música “Parece que o Vento “, gravada recentemente com o forrozeiro Wesley Safadão. E claro, os hits antigos certamente levarão os foliões à loucura, como “Festa” e “Sorte Grande”.
No sábado, dia 17 de outubro, quem sobe ao palco do Piauí Fest Music é Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares. Já no domingo, 18, véspera de feriado, os foliões poderão curtir a musa Ivete Sangalo, Jota Quest, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Léo Santana.
E o público tem diversas opções na hora de escolher onde vai curtir essa grande festa. Além do Camarote Oi Pink Elephant, ainda estão disponíveis o camarote corporativo, Camarote Schin, a arena e o front stage.
Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a página do evento no Facebook e perfil do Instagram e acompanhar as novidades.
O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

Nenhum comentário