Últimas Notícias

Lula é hostilizado nas redes sociais e recebe xingamentos antes de desembarcar em Teresina

A visita do ex-presidente Lula (PT) ao Piauí nesta quarta-feira (21/10) tem dividido opiniões nas redes sociais. A entrega dos títulos de cidadania piauiense e teresinense ao petista tem sido alvo de protestos. Em algumas postagem, Lula foi chamado de “bandido”, “vagabundo” e “descarado”.


Revoltados com a cidadania concedida a Lula, alguns piauienses chegaram a afirmar em protesto que enquanto no restante do país Lula é considerado um bandido, apenas no Piauí ele ainda seria idolatrado.
Leia também: “Vem Pra Rua” leva Pixuleco para Alepi e inicia ato contra ex-presidente Lula
A cerimônia de entrega do título deve ocorrer às 12 horas na sede da Assembleia Legislativa do Estado. Neste momento, alguns manifestantes do movimento “Vem para rua” já estão em frente ao prédio na Avenida Marechal Castelo Branco.
O grupo liderado pela médica Adriana Sousa também usou as redes sociais para convocar os apoiadores do movimento contra o governo do PT. O grupo deverá usar o boneco de Lula como presidiário durante o protesto contra o petista.
Lula também recebeu mensagem de carinho de petistas que convocam a militância do partido para se fazer presente no evento. Em uma das mensagens, os petistas usam frases de apoio como “Voa, Lula! Somos suas asas”.

Nenhum comentário