Últimas Notícias

Dia 18/11/15 serão abertas inscrições para os cursos de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC



Os interessados em prepararem-se para o mercado de trabalho devem ficar atentos. A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria do Trabalho, e em parceria com o Governo do Estado iniciará nesta quinta feira (19), mais uma etapa de inscrições dos cursos gratuitos e profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – (PRONATEC).


 
Há vagas disponíveis para os cursos de: inglês básico, costureiro(a) de máquina reta e overloque, montador e reparador de computadores, língua brasileira de Sinais-Libras, Carpinteiro de Obras, Mestre de Obras, Administrador de banco de dados, Ajudante de Obras, Assistente Administrativo.
 
A Interlocutora do Pronatec no Município reforça que as vagas são limitadas e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada à partir das 09h, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor (Prédio do Procon), localizada à Rua Dr. José Basson, 543, Centro, munidos dos seguintes documentos: Original e cópia do comprovante de escolaridade conforme exigência de cada curso; RG; CPF e comprovante de residência atual, pelo menos dois meses antecedentes. É necessário ter idade a partir dos 16 anos e caso seja menor de idade, deverá comparecer juntamente com pais ou responsáveis com CPF e RG. As aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).
Confira quais os cursos oferecidos e os requisitos para a inscrição: http://bit.ly/1HXYmrE

Editado por: Vanusa Costa.

Nenhum comentário