Últimas Notícias

REFORÇO POLICIAL

O comando militar se reuniu nesta quarta-feira(25) em Teresina e definiu o reforço para policiamento ostensivo nas ruas durante as festividades de fim de ano.

Os 300 policiais que fazem a segurança dos prédios públicos serão retirados para trabalhar nas ruas de Teresina. Enquanto ao efetivo de reforço para o litoral, o major John Feitosa explicou que será feito nas próximas semanas.

Em Parnaíba, com o pagamento do 13º salário previsto para a próxima semana, pelo fato do comércio local ficar concorrido, o 2º BPM sob o comando do major Adriano de Lucena, deve aumentar o efetivo de policiais militares nas ruas da cidade para conter a onda de assaltos.

A policia civil também deve se organizar e fazer diligências pelo centro comercial e bairros da cidade, reforçando a segurança da sociedade que vão as compras para o fim de ano.

A policia civil em Parnaíba tem agentes e viaturas abastecidas, porém, deve entrar em ação e fazer rondas ostensivas para segurança dos parnaibanos bem como de seus visitantes.

Nenhum comentário