Últimas Notícias

Fique em dia com as noticias



*Mão Santa deixa o PSC no Piauí.

* conforme publicado pelo site do jornal "O Estado de S. Paulo".Segundo informado ao Blog, a Polícia Federal vai intimar Lula para tentar esclarecer a suspeita de negociação de MPs que beneficiaram o setor automotivo.

* A empresaria Teresinha Medeiros recebeu na noite da ultima sexta-feira dia 11/12/15 a  diplomação e medalha de Honra ao mérito do legislativo parnaibano por seus relevantes serviços e geração de empregos nesta cidade, após a solenidade foi servido coquetel aos convidados.

* Governo W.D não paga o GIMAS e vem paralisação por aí. Em assembleia oficial realizada na noite deste sábado (12/12) em Parnaíba, litoral do Piauí, o sindicato dos enfermeiros do Piauí decidiu, junto a categoria, paralisar suas atividades a partir do dia 24 até o dia 31 de Dezembro de 2015.

* Dia 12/12, é inaugurado o Centro de Especialização em novo endereço em Parnaíba.

* Azul Linhas Aéreas volta a operar vos para Parnaiba antecipadamente, o retorno se deu sexta-feira dia 11/12/15. a mesma tinha seu retorno previsto para hoje dia 13/12 .Ficou acordado que a mesma fará voos até 14 de Fevereiro nas altas temporadas de verão para o Piauí.

* Acontece hoje (13/12)o teste seletivo simplificado pra 172 vagas em ensino fundamental em Parnaíba.
* Ultimo dia do evento Banzai hoje 13/12.



Domingo, dia 13 de Dezembro, considerado a data nacional do Forró, o Country Clube de Parnaíba estará realizando um concurso de forró com grandes premiações, evento que será animado pela banda Skema Digital. 
O prefeito de Parnaíba Florentino Neto, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Gustavo lima, estiveram na presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para tratar da liberação de recursos do PAC 1 no valor de aproximadamente R$ 1.500.000,00 para o ano de 2016, com destino a promover a revitalização da Lagoa do Bebedouro e de seu entorno.

* Em Parnaíba hoje (13/12) frente a UFPI haverá manifestação como em todo Brasil pela saída de Dilma da presidência.

* Hoje (13/12)encerra-se os festejos de Santa Luzia em Barra do Longá.
* Dia 14 de Dezembro as 19h tem apresentação de Orquestras no SESC Caixeiral é o Grande espetáculo Camerata Exploratória que fala dos Ventos imperdível!








Nenhum comentário