Últimas Notícias

Prova do Seletivo Simplificado para docentes será domingo 13 Dezembro 2015



Para a anteder a demanda de profissionais da educação para o ensino básico regular, a Prefeitura de Parnaíba, por meio do Edital nº 001/2015 está realizando o Processo Seletivo Simplificado para 172 vagas para professores temporários dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da Educação Básica.


A prova escrita objetiva será realizada no próximo domingo (13) e os locais de realização da prova estão disponíveis no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). O resultado final será divulgado na segunda-feira (11/01).
Os selecionados serão contratados para atuar no período de um ano, podendo ser prorrogado por outro, conforme a necessidade. O salário ofertado é de R$ 850,00, por jornada semanal de 20 horas. Das vagas disponíveis, 11 são destinadas aos profissionais com deficiência física. A técnica da Secretaria de Educação, Fátima Silva, alertou aos inscritos para que fiquem atentos ao cronograma do teste e que no dia da prova estejam munidos de documento com foto e uma hora antes da prova.
Fonte:proparnaiba

Nenhum comentário