Últimas Notícias

Deputada Juliana participa de homenagem ao ex-Ministro João Henrique


A Deputada estadual Juliana Moraes Souza/PMDB-PI participou de uma homenagem para presidente do diretório estadual do PMDB do Piauí, na manhã desta quinta-feira(11), pelos 66 anos de vida do ex-ministro João Henrique Souza.
A homenagem, organizada pelo diretório do PMDB contou também com a presença de amigos de João Henrique, dos deputados Themistocles Filho, Severo Eulálio e dos ex-deputados José Ribamar Pereira-Cabelouro e Warton Santos.
Antes do tradicional “parabéns pra você”, a Deputada Juliana falou sobre a longa e forte amizade que tem por João Henrique e da necessidade que PMDB tem que ele continue trabalhando intensamente pelo fortalecimento do Partido, sobretudo, nesse ano de eleições municipais.
João Henrique e Warton Santos destacaram a importância do trabalho de Juliana, como Deputada e Presidente do PMDB/Mulher para ampliar a atuação do PMDB, através do núcleo feminino do Partido, e ressaltaram com muitos elogios a realização dos Encontros do PMDB/Muher que estão sendo realizados nas regiões do Estado, envolvendo todas as mulheres filiadas ao partido.
Da redação do Jornal da Parnaíba


Nenhum comentário