Últimas Notícias

Deputada Juliana preside sessão em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Deputados Juliana e Themistocles Filho com a empresária Ana Paula Lacerda Souza.
A bancada feminina da Assembleia Legislativa, liderada pela deputada Juliana Moraes Souza (PMDB,) e o deputado Dr. Pessoa (PSD) propuseram sessão solene em homenagem ao Dia Internacional Mulher, realizada nesta manhã (08).

O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (PMDB) fez a abertura da solenidade rendendo homenagens as mulheres da sua família e do Legislativo em nome da sua mãe Anatália Sampaio e esposa Ivanária Sampaio. “Homenageio minha mãe, esposa, filha e as mulheres que trabalham neste Poder e que tanto nos ajudam e engrandecem o Legislativo”, e passou a presidência da sessão para a deputada Juliana Moraes Souza, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, que agradeceu a confiança para presidir uma Comissão tão importante. Destacou a sua mãe e avós como pessoas fundamentais para sua formação como pessoa e mulher. “Delas herdei a coragem para vencer os desafios”, disse Juliana, antes de homenagear as mulheres piauienses, representadas na sessão por Anathália Sampaio e por Ana Paula Lacerda.
Foram homenageadas também a vice-governadora Margarete Coelho; Luiza Teixeira Feitosa – mãe da deputada Liziê Coelho; Maria Dolores, representante do Abrigo São Lucas; Elizabeth Brandão – Diretora Geral da ALEPI; Desembargadora Eulália Pinheiro e Maria do Carmo Figueiredo – servidora da Casa.
Fonte: BSilva

Nenhum comentário