Últimas Notícias

“Doces & Salgados de Parnaíba” em sua 4ª edição da feira gastronômica



Os sabores da Feira de Doces & Salgados já se misturaram às cores da Praça Mandu Ladino.

Três edições já foram, deliciosamente, realizadas por lá e o grupo está nos preparativos finais da 4ª edição, que acontecerá no próximo sábado, dia 11 de março, das 17h às 21h. Além dos tradicionais itens em confeitaria doce e salgada, produtos sem glúten e lactose e lanches fit, o visitante desta edição encontrará caldos especiais e novas opções de salgados.
Como atrativos culturais, novamente o Parnaíba Criativa fará parte com o Bazar de Sebos (compra, venda e troca de livros, revistas ou discos) e a banda parnaibana Carnawood apresentará seu repertório de cançõesque transitam entre o rock nacional e internacional, MPB e outros ritmos. A banda é formada por Arthur Rodrigues (vocal e guitarra base), Lucas Linhares (guitarra solo e backing vocal), Savio Araújo (baixo), Sharon Cardoso (bateria). O nome CARNAWOOD surgiu da ideia de unir “carnaúba”, árvore que se destaca na região, com “wood”, que significa madeira.
O evento é colaborativo e organizado por profissionais (formalizados ou não) que buscam, a cada edição, apresentar à sociedade parnaibana serviços e produtos com qualidade e excelência.
Visando elevar cada vez mais esse padrão, para esta edição, três capacitações foram ofertadas gratuitamente aos membros do grupo: “Formação de custos e preço final”, com o objetivo de orientar quanto à precificação de produtos; “Boas práticas de manipulação de alimentos”, feita pela Vigilância Sanitária (obrigatório a todos os participantes da feira), teve como objetivo estabelecer orientações e normas para a qualidade e segurança dos alimentos expostos na feira, da produção até o consumo; e “Marketing Estratégico” oferecendo aos membros uma forma de criar planejamento estruturado para crescimento e fortalecimento da marca.
Além das capacitações, o grupo realiza, frequentemente, oficinas de preparação de produtos, organizadas e ministradas pelos próprios membros.

Nenhum comentário