Últimas Notícias

Piauí das Opalas

Exótica a gema da opala fascina por ser única pedra que tem nuances de todas as cores e brilho, as reservas do Piauí  são as maiores do mundo, por seu grau de pureza elas são lapidadas e transformadas em Jóias nas mãos de artesãos que são exportadas e apreciadas por pessoas de todo o planeta, essas jóias possuem valor único para quem deseja sofisticação e a exclusividade que ela proporciona.



Opala de Pedro II no Piauí/Brasil em estado bruto tal qual é encontrada na mina, na sequencia as belas jóias em que se transforma e tem um singular valor por sua raridade, essa é apenas uma das tantas maravilhas que do Piauí.
A opala é conhecida por produzir lampejos de cores variadas em sua composição, com sua base ente um branco, azul ou alaranjado as outras cores são reproduzidas, por isso exerce o fascínio em sua aparência o que faz dela uma pedra rara e valorosa no mercado de jóias.

As Opalas encontradas em Pedro II no estado do Piauí / Brasil são as únicas no mundo de qualidades nobres em suas reservas.


Por:Vanusa Costa.




Nenhum comentário