Últimas Notícias

Prefeito Apolinário entrega duas novas ambulâncias á população de Bom Principio-PI


Vice prefeito Chico Bento , prefeito Apolinário Moraes e assessora
O prefeito Apolinário Moraes e sua equipe entregou na manhã de sábado (02/04), a população Bom Principiense, dois veículos na área da saúde, uma ambulância e uma unidade móvel de atendimento bucal. Os dois veículos estarão a serviço da Secretaria Municipal de saúde. A ambulância Odontomóvel faz parte do Programa Brasil Sorridente e foi doada para o município pelo Governo Federal através de convênio assinado entre prefeitura  e Ministério da Saúde.
A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença de centenas de pessoas, vários integrantes do governo municipal, alguns fizeram o uso da palavra, o vice-prefeito Chico Bento destacou a importância da Unidade Odontológica para o município e fez questão de parabenizar o prefeito Apolinário pela conquista. Esse veículo alcançará a comunidade mais distante que necessita de atendimento médico ou bucal, tanto na sede quanto na zona rural de Bom Principio.
“Graças a Deus que recebemos mais um benefício para a nossa cidade. Esperamos poder estar agradando ao nosso povo, pois, mesmo com tantas dificuldades, temos trabalhado diuturnamente para trazer o melhor para a cidade de Bom Principio”, disse o prefeito.
Ascom PBP

Nenhum comentário