Últimas Notícias

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 ela chegará em Parnaíba dia 9 de maio.



O revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá dia 09 de junho em Parnaíba a tocha será conduzida pelas ruas ainda será divulgado o nome do atleta que a conduzirá,o que se sabe é que ela passará pelos principais pontos turísticos de Parnaíba.
Parnaíba será a segunda Cidade Celebração do Estado,onde acontecerá a tradicional cerimônia de acendimento deste símbolo olímpico, fazendo referência a cidade de Olímpia, berço histórico dos jogos. Após sua chegada dia 9 ela segue dia 10, passando pelas cidades de Piracuruca/Piripiri/Campo maior/Altos e Teresina onde finaliza sua passagem em nosso estado.

Na foto abaixo a equipe reunida com o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, tratam de ações a serem realizadas neste dia são eles representantes das secretarias de Educação, Esporte e Lazer, Serviços Urbanos e Defesa Civil, Saúde, Transporte e Transito, Chefia de Gabinete e das superintendências de Cultura, Administração, Comunicação, Turismo e Chefia de Gabinete, cada membro apresentou seu respectivo plano de ação e alinharam as estratégias onde tudo deve sair conforme o planejado, o mundo estará de olhos voltados a esta cidade.




Por Vanusa Costa.

Nenhum comentário