Últimas Notícias

Dilma sancionou ontem dia 09 de Maio em Brasilia o projeto que Mão Santa defendeu durante anos


O projeto de Mão Santa foi aprovado no Senado no final de 2005 e enviado à Câmara dos Deputados.  Além da UFPAR, foram criadas mais universidades em  Goiás, as de Catalão e de Jataí, em Araguaína, Tocantins, a do Norte do Tocantins; e em Rondonópolis, Mato Grosso, a de Rondonópolis. As novas universidades vão se juntar às 63 existentes, entre elas as 18 criadas desde 2003.(Elizabeth Sá)
Diante da cobrança do Dep. Paes Landim ontem dia 9 de maio a presidente Dilma oficializou a criação da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFPAR). O prefeito Florentino Neto diz que esse feito contribuirá para mudar a história da educação na região


Na imagem comemorando a realização de um projeto as personalidades que fazem parte dessa historia, Prefeito Florentino Neto, Alex Marinho que passa a ser o Reitor da UFPAR e o Deputado Paes Landim muito querido por todos os estudantes da UFPI /Parnaiba.
Dar continuidade aos trabalhos e projetos que contribuem com o desenvolvimento da sociedade faz toda a diferença, entre quem faz politica por vocação e quem faz politica por carreira. Estão de parabéns todos os envolvidos desde o projeto até a concretização.Espera-se que não haja mais greves e que a classe estudantil seja a mais favorecida.


Por: Vanusa Costa

Nenhum comentário