Últimas Notícias

Primeiro dia do Madrugadão Paraíba foi um grande sucesso


O Madrugadão Paraíba começou nesta segunda-feira (30) com a loja cheia em todos os setores. Os clientes aproveitavam os preços que estavam com descontos de até 70%. Amanhã, dia 31 de maio a loja volta a abrir dando sequência ao último dia do Madrugadão.



Dona Cássia Gaspar, artesã, cliente do Madrugadão Paraíba, disse sobre o que achava dos preços, segundo a artesã, que no memento da entrevista escolhia duas bermudas para sua esposa, toda vez que tem promoção no Paraíba aproveita para fazer compras. Dona Cássia estava com a sobrinha, a estudante Luana Gaspar que também comprava uma calça aproveitando o preço promocional.
O gerente regional do Armazém Parnaíba de Parnaíba, Antônio de Paula, em um momento em que a loja da presidente Vargas se encontrava cheia de clientes durante o Madrugadão desta segunda-feira (30) informou a nossa repórter Luzia Paula sobre a importância de receber a clientela durante a promoção que podia chegar até a 70% de descontos em todos os setores “Quando nós pensamos em algo a gente planeja junto com a equipe com o pensamento positivo para dar certo, não pensando só no interesse da empresa, mas sim a satisfação do cliente, isso que é mais importante”, disse De Paula.

O Madrugadão Paraíba começou bombando! Não deixe de aproveitar os descontos de até 70% em todos os setores da loja. Mas corra que é só até amanhã, terça-feira, dia 31 de maio.
Por José Wilson | Delta Vox – Fotos: Luzia Paula/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário