Últimas Notícias

Armazém Paraíba realiza solenidade de lançamento de nova campanha publicitária


A Diretoria do Armazém Paraíba, da loja da Avenida Presidente Vargas, realizou na segunda, dia 13 de junho, a solenidade e coquetel de lançamento da nova Campanha Publicitária do Paraíba, em celebração ao seu aniversário, com 58 anos de atividades no comércio do Norte - Nordeste brasileiro

O cenário escolhido para a festa foi o Buffet do Digranja, que foi preparado para a grande noite, com a apresentação de um telão, show de uma banda de forró, apresentação de humor de Taleska Kawasaki e um buffet especial , com um festival de comidas típicas.

O gerente geral, De Paula com funcionárias do Paraíba.
O gerente do Armazém Paraíba de Parnaíba, Antonio de Paula, discursou para os funcionários e colaboradores, abrindo a grande noite, com sorteios de valiosos prêmios para o público presente, com vales de compras, disputados em animadas brincadeiras. Um apresentador, veio especialmente de Teresina, para apresentar a festa, diretor comercial da agência Sucesso.
O trio, Carmem, Edilene e Monalisa.
Depois das apresentações e discursos, foi servido um delicioso buffet, com as delícias de São João, na mesa receitas de Maria Isabel, farofa, vatapá, feijão tropeiro e outros petiscos típicos de São João.
banda de forró "Pé - de - Serra", animou a noite.


Edição e Fotos 
     Carneiro Jr

Nenhum comentário