Últimas Notícias

Show de Joelma fica vazio no Maranhão e cantora passa vergonha


Pela crise financeira que atinge o país é cada vez mais comum surgirem na mídia notícias sobre artistas que não conseguem vender ingressos de show, como recentemente aconteceu com Claudia Leitte e Paula Fernandes, que tem enfrentado problemas de público em seus shows pelo Brasil. Os shows simplesmente não completam a venda de ingressos esperados e muitas vezes os espetáculos, acabam até mesmo sendo cancelados.


Segundo o site 'TVFoco', agora, a vítima da vez, foi a cantora Joelma que segue carreira solo. Em uma apresentação na cidade de Caxias, no Maranhão, no fim da noite deste domingo (19), a cantora enfrentou um sério problema: o seu show estava praticamente vazio. Apesar dos ingressos custarem apenas 20 reais, o show praticamente não teve público e as poucas pessoas presentes procuraram se aglomerar bem perto do placo.
Ainda segundo a publicação, essa não é a primeira vez que Joelma enfrenta uma baixa de público em seus shows. Por sinal, esse é um problema que tem afetado diversas cantoras, principalmente pela atual situação financeira do Brasil. O jeito mesmo foi Joelma subir no palco como profissional e fazer o famoso “carão”.

Nenhum comentário