Últimas Notícias

PSDB faz convenção e confirma chapa com Tererê e Pastor Sampaio


A coligação “Liberta Parnaíba” realizou na noite de quarta-feira (03/08) a sua convenção partidária no plenário da Câmara de Vereadores. Na convenção foi confirmada a candidatura do ex-deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê (PSDB), tendo como vice o pastor Wanderlei Sampaio de Moraes (PSC).


O ex-vereador Fernando Gomes (Rede) informou que que os três partidos estavam alinhados na candidatura proporcional e apoiariam ao ex-governador Zé Filho; mas com a desistência do vereador André Neves (PDT) como vice de Juliana Falcão (PMDB), não houve um consenso no grupo. Na espera de uma decisão de Zé Filho, os três partidos decidiram a candidatura proporcional com 30 candidatos a vereadores e a majoritária com Tererê e o pastor Sampaio.

Deusimar Brito disse que Parnaíba precisa ter um novo momento político e defendeu que isso é possível sem a necessidade de um império financeiro; pois, segundo ele, os reflexos dos gastos caem sobre a população. Quanto a Zé Filho ressaltou que é seu amigo político e que não há desentendimento com o mesmo e nem traição.
Tererê disse que sua decisão de liderar uma chapa majoritária se deve aos anos de sua carreira política, oportunidade em que defende um novo modelo de gestão pública para Parnaíba. O pastor Sampaio disse que o grupo entrou em entendimento e achou ser mais viável apoiar ao Tererê já que tem a intenção de desenvolver a ideologia de seu partido. Ele acredita ainda que a decisão vai assegurar mais espaço ao PSC e que isso pode ser oportunizado junto ao PSDB.

Fonte: Blog bsilva


Nenhum comentário