Últimas Notícias

Setembro Amarelo apresenta: "A terapêutica de Jesus na prevenção ao suicídio"com a palestrante Célia Carvalho - DF

campanha em favor da vida e contra o suicídio  

Você deve ter se perguntado ao ver pessoas utilizando o laço amarelo em fotos de perfil em redes sociais ou preso a roupa andando pelas ruas, o que ele significa ? É um simbolo da luta a favor da vida e contra o suicídio, neste mês de Setembro no dia 10 é comemorado o dia Mundial de prevenção ao suicídio em todo o globo as pessoas se mobilizam em campanhas de esclarecimento e apoio através de palestras exposições de vídeo e muitos outros eventos na busca de ajudar pessoas com tendencia a este ato e esclarecer a sociedade através da conscientização do problema  e como evita-lo.
Aqui em Parnaiba o movimento Espirita se mobiliza em suas casas sendo que dia 09/09/2016 as 19:30hs a UME- Parnaíba vai estar realizando uma palestra no SESI da Av. Presidente Vargas, sobre essa temática.


Célia Maria Rey de Carvalho
Possui graduação em Ciências Físicas e Biológicas e Programa de Saúde pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis(1972), graduação em Biologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales(1980), graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales(1981), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Paulista(1995) e mestrado em Educação pela Universidade Paulista(1999). Atuando principalmente nos seguintes temas:Formação Profissional e Trabalho docente, Abordagens Qualitativas, ensino, Histórias de Vida, Magistério e Pesquisa em Educação.
Fonte: site escavador.com
Célia atuou em sala de aula como professora da educação básica e do ensino superior de 1971 a 2008. Célia Carvalho será a ministrante da Palestra Magna do Setembro Amarelo promovida pela União Municipal Espírita de Parnaíba, dia 09 de setembro, no auditório do SESI (AV. Pres. Vargas, Centro de Parnaíba) com o tema: "A terapêutica de Jesus na prevenção ao suicídio".
Participe!
Fonte: Ume-Parnaíba.

Mais informações no combate ao suicídio acesse os sites
http://www.vitaalere.com.br/
http://www.cvv.org.br/

Participe e saiba mais sobre o movimento Espirita acessando a pagina da Ume-Parnaíba no facebook


Por: Vanusa Costa.

Nenhum comentário